Parasite eve 1



                                                         História e Detonado       
                                                                 Abaixo!!

História

Parasite Eve traz a história de Aya Brea, uma jovem agente policial que acaba descobrindo verdades sobre seu passado após um incidente em um teatro em Nova Iorque O jogo trás elementos de RPG e survival horror, pois permite uma mobilidade pouco comum para os RPGs de até então. A sua classificação real é a de um RPG. Possui um continuação sendo ambos os jogos (original e continuação) para PlayStation.

 

Personagens

Aya Brea
Ocupação: Detetive do 17º Departamento de Policia (NYPD) de Manhattan.
Idade: 27 anos.
Aya é uma detetive da policia NYPD e a personagem principal do jogo. No dia em que ocorreu o incidente No Carnegie Hall, Aya foi com seu namorado para ver uma apresentação de Ópera, mas acaba tendo que enfrentar a suposta mulher misteriosa que causou o pesadelo. Aya teve um passado muito doloroso! Sua mãe, Mariko Brea e sua irmã Maya Brea foram mortas em um acidente de carro anos atrás, e desde então, ela tem se esforçado para entrar como detetive na policia. Aya acaba tendo certas alucinações a respeito do seu passado, fazendo-a se lembrar em flashbacks, sobre ela e sua irmã em macas de um hospital. No primeiro contato com Melissa, ela acaba acordando seus poderes mitocondriais que vem de sua córnea do olho esquerdo (transfusão da cornea de Maya para ela quando esta morreu). Ela é a única que não sofre com as mutações de Eve. Seu maior objetivo é encontrar Eve e destrui-la de uma vez por todas.

Melissa Pearce
Ocupação: Cantora.
Idade: 32 anos.
Melissa é uma cantora de ópera que foi cobaia de experimentos do Dr. Klamp com relação as mitocondrias. Durante o tempo em que se manteve, ela usava medicamentos para manter seu corpo, no entanto, ela era a hospedeira da mitocondria Eve e se manisfestou ao ver Aya no Carnegie Hall.

Eve
Ocupação: Desconhecida.
Idade: Desconhecida.
É a principal Antagonista do jogo. Depois de Melissa ver Aya no carnegie Hall, os olhos de Melissa passam de castanhos para verde-esmeralda e Eve começa a acordar dentro do corpo de Melissa. Ela consegue controlar as mitocondrias de qualquer ser vivo, seja ele humano ou animal e seu principal objetivo é exterminar a humanidade trazendo ao mundo a "Nova Mitocondria" (como ela diz). Eve tenta enfrentar Aya no inicio, mas percebe que ela não tem reação aos seus poderes e decide fugir para completar seu plano. Mais tarde, ela consegue invadir um hospital, encontrando um banco de esperma, utilizando um tubo de ensaio para engravidar. Ela também usou a mitocondria das pessoas que iam assistir uma apresentação no Central Park para formar uma criatura gelatinosa que a tinha como guardião.

Daniel "Bo" Dollis
Ocupação: Detetive Veterano do 17º Departamento de Policia NYPD de Manhattan.
Idade: 42 anos.
Daniel é o parceiro de Aya. Já faz muito tempo que ele trabalha na policia e não tem muito tempo para com sua familia. Seu filho, Ben Dollis, vive dizendo que ele nunca tem tempo para ficarem juntos e claro, Daniel sente com isso. Ele é alto e robusto, sendo um dos mais experientes agentes e que ve Aya como uma filha fazendo de tudo por ela.

Ben Dollis
Ocupação: Nenhuma.
Idade: 8 anos.
Filho único de Daniel, seus pais se divorciaram e ele passou a morar com o pai. Bem vive falando para seu pai para eles passarem mais tempo juntos, mas Daniel usa sempre a questão do trabalho. Sua mãe lhe visita uma vez por mês e justo nesse dia eles iriam para o Central Park para ver uma apresentação, mas Ben passou mal e saiu, não sendo uma das vitimas de Eve. Ben acaba fazendo amizade com um dos cães da policia, a cadela Shiva.

Kunihiko Maeda
Ocupação: Cientista.
Idade: 35 anos.
Um cientista vindo do Japão que se interessou sobre o caso das mitocondrias. Ele se junta a Daniel e Aya no intuito de saber mais sobre as mesmas e também, auxiliar Aya durante a aventura dando amuletos de boa sorte para ela. Maeda tem um porte carismático e esta sempre curioso. É ele que acaba descobrindo sobre a transfusão de cornea de Aya e sobre a grande maioria dos acontecimentos.

Hans Klamp
Ocupação: Cientista do Museu de Arte e História de Manhattan.
Idade: 37 anos.
Dr. Klamp é um cientista sombrio e sério. Trabalha no Museu de Arte e História de Manhattan e foi ele quem descobriu a respeito da mitocondria Eve. Ele também foi o responsável pela transfusão de córnes de Maya para Aya, além de ter usado melissa como cobaia para experimentos de desenvolver a mitocondria Eve. Hans se acha um gênio e odeio quando se interferem em seus assuntos. Quando Aya, Daniel e Maeda foram interrogá-lo, ele pede a Eve que o transforme num dos monstros que ela havia feito antes, entretanto, ela acaba por fazê-lo entrar em combustão, matando-o na hora.

Douglas Baker
Ocupação: Chefe do 17º Departamento de Policia NYPD de Manhattan, área de homicidio.
Idade: 41 anos.
Douglas e Daniel eram parceiros na policia, mas Daniel desistiu do posto de delegado e Douglas resolveu comandar. Mesmo ele sendo chefe de Daniel, ainda o trata como amigo. Durante o episódio da criatura Cerberus, no qual, Shiva foi transformada, ele correu com Ben para o sotão para protegê-lo, mas foi ferido pela criatura. Aya apareceu e salvou os dois.
                                             Começando
1º Dia - Resonance
Durante a ópera o teatro e o público começam a pegar fogo. Após a animação suba no palco e enfrente Eve.
Se esquive dos raios e atire quando ela parar de atacar. Quando ela fugir, siga pela parte esquerda da tela, quando chegar em frente a um buraco, você ouvirá barulho de sirene. Volte até a entrada do teatro e pegue 60 munições com um guarda, em seguida volte até o local onde tem um buraco e entre nele. Surge uma menina que desaparece ao entra em uma porta.
Entre por essa porta e vasculhe todas as salas. Você enfrentará uns ratos no corredor. Após detona-los siga para a última sala à esquerda, lá dentro pegue a Theater Key(Chave do teatro), em um corpo carbonizado. Com essa chave abra a sala ao lado e ;pegue a Reseach Key que está dentro do diário. Colete o máximo de itens vasculhando todas as salas restantes. Na sala da foto, tem uma passagem secreta na parede, ao lado da armadura. Colete os itens e siga pela porta principal do corredor.
Eve surge novamente e lhe ataca. Se coloque entre os raios e atire sem parar. Quando ela foge siga até um piano. Repare que atrás do piano tem um buraco. Entre nele e siga pelo esgoto. Um pouco mais a frente a menina reaparece. Não vá atrás dela. O mais importante a fazer é examinar dois baús escondidos logo a frente. Em seguida prossiga pelo túnel ao lado e no final ligue o Switch (interruptor) ao lado do portão.
1º Chefe - Crocodilo
Se esquive de suas magias e no começo atire apenas na cauda. Quando o lagartão estiver derrotado atire na cabeça para detona-lo de vez
2º Dia - Fusion
No departamento de polícia converse com o chefe Baker e receba o Mod Permit. Desça e converse com Wayne. Em seguida Torres lhe entregará um rifle M-16. Vá para o andar superio e converse com um garoto. E novamente com o chefe de policia. Agora saia da delegacia e se dirija até o museu. Assine um livro no balcão e suba e suba as escadas. Converse com o Dr Klamp, em seguida volte à delegacia e vá até a sala de conferências. O chefe Baker lhe dará outro Mod Permit. Os itens desnessários deixe com Wayne e vá para o Central Park. Siga pela passarela e entre pelo portão do zoológico; vá pela esquerda e entre em uma sala minúscula. Pegue a Zoo Key (chave do zoológico) na gaveta da escrivaninha. Vasculhe o zoológico em busca de itens e, só depois, entre pelo portão do muro vermelho. Suba em direção ao anfiteatro para encontrar Eve e assistir à uma animação. Volte e siga Maya para chegar a Eve. Siga pelo parque e Maya o ajudará, indicando os caminhos corretos. Não vá fielmente pelos caminhos que Maya usa. Ande pelas redondezas pois há muitos itens importantes espalhados pelo parque. Procure-os e aproveite para ganhar Níveis de Experiência.
Chegando em um tipo de museu, abra os baús escondidos atrás dos pilares e siga pelo
túnel. Grave o jogo no caminho.
2º Chefe - Minhocas
São quatro minhocas. Escolha uma e atire somente nela. Fique ligado, quando ela atacar desvie dos espinhos e volte a atirar. Após derrotar as minhocas, surge outra mais forte. Cuidado e evite os ataques rasteiros e detone-a .
Eve
Quando destruir as minhocas, grave o jogo novamente. Em seguida vá em frente, suba em uma carroça e enfrente Eve. Fique esperto..... Observe pela sombra onde os raios irão cair. Nào fique perto dela para não ser golpeado e quando der, meta bala!!! Quando Eve fugir, pinta um monte de animações.
3º Dia - Selection
A fase tem inicio com você dentro de um quarto, saia desse local e converse com Maeda. Em seguida vá até a farmácia e na seqüência até a loja de armas e colete itens. Agora entre na viatura e siga até o museu. Após um enorme "blá... blá.... blá" no museu, volte à delegacia e converse com Wayne. Você encontrará Torres nas "últimas", pois ele foi atacado por um monstro. Após mais um "papinho", siga para o canal ao lado e converse com um guarda ferido. Volte ao primeiro andar e converse com todos os guardas conscientes que encontrar. Pegue o colete na sala de conferência e vá para o andar superior. Entre na primeira porta. Dois monstros invadem o local. Detone-os.Em seguida pegue a Storage Key (chave do almoxarifado) sobre a mesa. Use-a depois para abrir a porta ao lado do canil. Entre na sala ao lado para pegar um Medicine 3 e um telefone. Siga pela escada principal e entre na primeira sala para que a enfermeira recupere suas
energias. Converse com o guarda caído no corredor para receber a Locker Key (chave do
armário). Use-a depois para abrir o armário no vestiário. Ao lado do vestiário há uma porta
dupla, entre para encontrar o assassino de Torres. Enfrente-o, volte ao corredor, suba e
entre pela porta à esquerda para encontrar Sheeva.
3º Chefe - Sheeva
Escolha uma das cabeças laterais e detone-a usando magia de energia (Energy Shot). Fuja para os lados para escapar dos raios e repita o processo, usando Energy Shot para
derrotá-la. Atenção ao seu marcador de energia: use um colete que recupera a energia
automaticamente para ficar mais fácil.
4º Dia - Conception
Ainda na N.Y.P.D., suba para o laboratório, converse com Maeda e vá para o hospital. Na
entrada, converse, com Maeda para receber a Mayoke (parace ser uma espécie de
amuleto de boa sorte, você receberá mais dois durante o jogo). Ao lado do balcão de
recepção há uma porta e um item atrás dela. Chame o elevador e entre. Eve cortará os
cabos e você cairá no subsolo. Ao chegar ao fundo, Eve cortará a energia elétrica. Entre
na primeira sala à esquerda para pegar o Fuse 1 (fusível) sobre a prateleira. Na sala ao
lado você encontrará a Authopsy Key (sala de autópsias). Use-a para abrir a porta
próxima ao elevador. Siga pela porta do fundo, peque o Blue Card Key (cartão de acesso
azul) no corpo carbonizado e o Fuse 2 sobre a caixa na parede. Volte ao corredor, ative o
Switch azul na parede para abrir a porta ao lado. Entre na próxima sala e pegue o Fuse 3
no chão. Examine ao lado, escolha a opção "Repair Wires" para conseguir os fios;em
seguida escolha "Toggler Power On" para ativar o gerador. Agora é só encaixar os três
Fusíveis (Fuses) para restaurar a energia elétrica no prédio. Use o elevador para voltar
ao térreo. Entre pela porta ao lado da recepção. Atrás do balcão caído, pegue o Trading
Card (cartão para melhorar suas armas e coletes na delegacia). Siga para a próxima ala de
enfermagem. Converse com a enfermeira para obter o Green Card Key (cartão de acesso
verde). Volte e use-o no Switch verde ao lado do elevador. Entre na sala ao lado e
examine a válvula para cortar o fornecimento de nitrogênio. Volte ao elevador e suba para
o 13ªandar. Empurre a máquina ao lado da seta e acione o Switch para abrir a porta. Entre
na próxima sala, examine os papéis no chão e todo o resto da sala. Após encontrar a
Elevator Key (chave do elevador), acione o elevador ao lado e suba para a cobertura do
hospital.
4º Chefe - Aranha
Fique longe para evitar as teias, fuja para os lados para desviar dos ataques de fogo e
detone-a usando o Energy Shot. Depois de derrotá-la corra para a lateral do prédio e pule
para o elevador de serviço. Não demore pois há um avião desgovernado prestes a cair
no prédio.
5º Dia - Evolution
Depois de todas as conversas vá para Chinatoen. Preste atenção para encontrar caixas
escondidas nas calçadas, atrás dos pilares. Ao lado do telefone há uma sala escondida, entre e pegue os itens. Converse com Maeda para receber o amuleto Narita e desça para o esgoto. O esgoto é uma laboratório. No total tem doze itens espalhados em baús ou no chão. Os inimigos não são fortes. Aproveite para vasculhar tudo e aumentar a saúde do personagem . Atravessando os túneis você chega a uma escada. Suba e atravesse a
passarela para assistir à uma animação. Antes de descer, vá pela esquerda e salve o jogo na sala de bombeamento.
5º Chefe - Crocodilos
Desça a escada para enfrentar dois crocodilos. Use o mesmo esquema do primeiro crocodilo para fugir de suas magias. Pegue o item no baú e volte à sala de controle. Ative o painel e ligue os Pumps 1 e 2 e veja uma animação. Desligue o painel e siga pela porta ao lado até o metrô. Suba na plataforma para encontrar baús e um telefone.Salve o jogo e siga pela linha do trem.
6º Chefe - Centopéia
Observe as sombras, que indicam aonde cairão as bolas de veneno. Fique ao lado dela
para fugir dos raios. Quando ela se dividir em quatro, destrua primeiro a cabeça, depois as duas partes do corpo e no fim a cauda. Use uma arma de longo alcance ou a magia Energy Shot Entre no segundo vagão ao lado para encontrar dois baús; pegue os itens e siga em frente. Examine o policial morto para encontrar a Gate Key (chave do portão).
Volte pelo mesmo caminho.
Final do 1º CD
2º CD
Na primeira plataforma suba até a porta de saída do metrô. De volta ao mapa geral, você pode voltar à N.Y.P.D. e descarregar o seu equipamento ou ir direto para a
Warehouse. Entrando no Warehose (armazém) você vê um rato sendo perseguido. Após
enfrentá-lo, vá para a direita e pegue a Warehouse Key atrás dos barris. Continue em
frente, pegue a munição para lança-misseis no baú e suba a escada. Grave o jogo e
continue em frente, seguido pela passarela. Pegue todos os baús no caminho e desça pelo
cabo do elevador para encontrar o próximo chefe.
7º Chefe - Caranguejo
Escolha umas das patas e atire nela até destruí-la. Quando ele for atirar as bolhas, fique
ao lado dele, atirando. Use uma arma com poder de rajada (o nome do atributo é Burst)
para acertar todos os alvos ao mesmo tempo Quando ele soltar um raio laser (que por sinal tira muita energia) use a magia da pressa (Haste), para ficar mais rápida e fugir mais
facilmente. Derrotando este chefe você recebe uma arma e mísseis AT4. Há um item brilhante no canto da sala. Para pegá-lo, espere até que o vapor para de sair. Volte pelo mesmo caminho e siga para museu. Ao entrar no museu, você notará um vulto entrando pela porta. Salve o jogo e siga-o pelas salas, pegando os itens pelo caminho.
Máquinas das perguntas
No final do trajeto ele trancará a porta. Volte pelo mesmo caminho e siga pela passagem
ao lado do elevador. Logo no inicio você encontrará máquinas que fazem perguntas.
Acertando todas as respostas você ganha bons itens. Veja as perguntas e as respostas
certas:
Pergunta: How many animals are hidding?
Resposta: 9
Pergunta: The name of the organelle that appeared in the first organism...?
Resposta: Mitochondria
Pergunta: What was the nutrional source of the first organism that...?
Resposta: Nitrogen oxides from vulcanoes.
Pergunta: The mitochondria creates ATP...?
Resposta: 200.000V per cubic cm.
Pergunta: By teking mitochondria which uses oxygen as its nutritional
Resposta: Aging.
Pergunta: In 1987, Cann and Wilson released a thery stating...?
Resposta: An african female.
Pergunta: 25 milion years ago, oxigen increased in the air. Why?
Resposta: Photosynthesis by bacterias
Neste mesma área há uma passagem escondida à direita; siga por ela até encontrar outra
máquina e uma sala com alguns baús. Nesta mesma sala, empurre a caixa para encontrar
uma passagem secreta. Voltando ao caminho normal você encontrará um escorpião
gigante. Derrote-o para continuar em frente. Passe pelo salão e continue por cima.
Continue em frente até chegar a uma sala com várias cabeças de pedra. Ao sair você
enfrentará alguns monstros . Derrote-os e suba a escada anterior. Siga em frente, entre
pela porta com a luz azul e, do lado de fora, use a escada para descer ao primeiro andar.
Pegue o item e use a mesma escada para subir ao terceiro andar.
Pterodáctilo
Seguindo pelas salas você enfrentará um pterodáctilo; derrote-o e siga em frente. Avance
até encontrar uma porta ao lado da escada. Entre e alguém o trancará pelo lado de fora.
Saia da sala pulando pela janela; desça para o segundo andar, entre pela janela quebrada e
saia pela porta aberta. Suba pelo corredor principal, pegue os itens nos baús - dentro e ao
lado da tenda - e continue em frente. Chegando ao salão de carpete vermelho, entre pela
porta lateral para chegar à sala de segurança. Examine o painel ao lado dos monitores
para desligar o alarme do museu. Ao lado deste mesmo painel há uma passagem escondida. Siga por ela para encontrar um elevador secreto. Use-o para ir ao quarto andar, pegue todos os itens e volte. Volte à entrada do museu e siga para o laboratório do doutor Klamp. Converse com ele, pegue a sua chave (Klamp Key), no corpo dele. Use a chave para abrir uma porta com um tipo de buraco de chave colado na parede, abra esta porta e encontrar o próximo chefe.
8º Chefe Triceratops
Fuja para os lados para desviar de suas cabeçadas e figue próximo à sua cabeça para
evitar os raios. Sempre que ele começar a andar ou parar, atire. Após derrotá-lo, siga pela
porta à frente. O triceraptops reaparecerá atacando você e derrubando-o para à área do
T-Rex.
9º Chefe T-Rex
Fuja dos seus ataques de fogo e ataque usando o lança-mísseis AT4. É importante que
você já tenha magia Liberate para usar contra ele. Volte à sala em que você enfrentou o
Triceratops e continue a investigar. Siga em frente pelas salas suba a escada. Entre pela
porta aberta para encontrar Eve.
Enfrente Eve
Depois de todas as seqüência de animação e conversas, você irá enfrentar Eve aos pés da
Estátua da Liberdade. No primeiro estágio, escolha uma das partes do corpo dela e atire
até destruir. Se você tiver o atributo Burst, use-o para que sua arma acerte todos os
pontos ao mesmo tempo. Depois de derrotá-la nesta forma, ela assumirá outra, semelhante a da sua magia Liberate. Fuja de suas flechas e aproveite para atirar quando ela descer. Mantenha sua energia cheia e repita o processo até derrotá-la. Use o lança mísseis AT4 ou outra arma de longo alcance.
6º Dia - Liberation
Entre no navio e converse com Wayne. Ele pedirá a você que dê nome a uma arma e um
colete. Escolha os melhores e ponha o nome que você desejar (você usará estes itens para
começar o jogo no Modo Expert). Salve o jogo e faça tudo o que você precisar: guardar
itens, pegar armas, recarregar energia, etc...
10º Chefe - O Filho de Eve
Saia para o convés para enfrentar - surpresa! - o filho de Eve! Lutando contra ele, na forma de bebê, fique distante para evitar seus ataques e atire som dó. Uma de suas magias deixa você com apenas 1 ponto de HP. Quando ele se transformar em criança, atire até que se divida em duas partes. Destrua primeiro a asa para começar a atacá-lo em seguida. Fique atento a seus raios; fuja para os lados e, quando ele começar a segui-lo com o raio, corra para perto dele. Na versão adulta, use o lança-mísseis AT4 e a magia Liberate para acertá-lo. Observe as sombras para saber de onde as magias vão sair. Em sua última forma de evolução, qualquer ataque seu vai tirar apenas um ou dois de pontos energia. Fuja dos disparos e use a magia Liberate. Maeda entregará a munição especial a Daniel. Ele pulará do helicóptero e o jogará para você. Com essa munição, cada ataque tira 999 pontos ou mais de energia do monstro e assim fica fácil derrota-lo. Após tudo isso, ele continuará atrás de você. Corra para dentro do barco e siga pelo caminho a seguir.
Caminho Para A Caldeira
Acione a caldeira, siga pela escada ao lado e pule do navio.
Assista à animação final do game, um verdadeiro show de computção gráfica. A seguir uma opção para gravar o jogo. Grave. Você usa este Save depois para acessar o Expert Mode.
 Expert Mode
Vença Eve no prédio da Chrysler
Termine o game você ganha a opção especial Ex Mode. Ela traz um novo prédio no mapa
geral, o edifício da Chysler. São 77 andares e oito chefes para vencer. Vários inimigos do
jogo estarão presentes e mais fortes do que antes. O mais importante: somente
terminando este modo você saberá a verdade sobre Eve.
Recomece O Jogo
Para jogá-lo você deve escolher a opção Ex Mode na tela principal e acessar o Save que
recebeu no fim do jogo. Resultado: você recomeça o game, que traz agora o novo prédio
no mapa geral, a partir do segundo dia da história. Você já recomeça a história com a arma
e o colete que nomeou no fim do jogo anterior, quando estava no navio. Lembra-se? Todos
os itens que você deixou guardado com Wayne ainda estarão lá.
Você recomeça com Nivel (Level) 1 de experiência e precisa acumular pelo menos até
chegar ao nível 33 para ganhar a magia Liberate. Sem estar nesse nível você não
consegue derrotar os monstros do prédio, que são muito mais fortes agora. O edifício
aparece no segundo dia do jogo, mas será preciso jogar vários dias até acumular os
pontos necessários. Fique atento: sua última chance de voltar ao Chrysler Building é
depois de enfrentar o Tiranossaurus Rex. Senão aproveitar, você entra nas animações
que levam à Estátua da Liberdade, num caminho sem volta.
No prédio
Você terá de subir todos os setenta andares a pé. A cada dez andares você enfrenta um
chefe e ganha a chave para acionar o elevador até o andar correspondente. Em cada andar
há uma sala contendo baús. Como a seqüência muda a cada vez que se joga, não tem como dar toque de como achar os baús. Tem mais é que vasculhar os andares. Há catorze Cards (cartões) especiais neste prédio. Eles têm a mesma função do Trading Card, com a diferença de que estes vão para a coleção especial de Wayne. Entregue doze cartões a ele para receber a Tool Kit (caixa de ferramentas). Se entregar os quatorze você recebe a Super Tool Kit (super caixa de ferramentas). Veja:
Os Cards especiais:
Kasul - Bwawk - P38 - PPks - M1 - Bar - MK5 - MP44 - MG42 - M29 - M73 - Type38
Type3 - Eagle
Como Vencer Os Chefes Do Prédio
10º ANDAR - Aranha
Corra para os lados para fugir de suas magias e teias, atire sempre que possível.
20º ANDAR - Crocodilos
Use a mesma tática que usou nos outros crocodilos para fugir das magias. Enfrente um de
cada vez e atire até liquidá-lo.
30º ANDAR - Centopéia
Use a mesma tática com que derrotou a centopéia do metrô. Quando ela se dividir, use a
magia Liberate para destruir várias partes ao mesmo tempo.
40º ANDAR - Triceratops
Fique próximo à cabeça dele para evitar os raios e atire sempre que possível
50º ANDAR - Chefe das baratas
Pegue muitos Medicines e Revives para vencer este chefe. Ao enfrentar estas baratas você deve prestar muita atenção e principalmente ter paciência. Sempre que você destruir uma barata, outra barata nascerá. Faça o seguinte: Mantenha-se sempre com a magia Prepaise  Cada barata tem aproximadamente 3.000 pontos de energia. Escolha uma delas e ataque-a até tirar 2.700 pontos. Então ataque outra barata tentara botar uma larva, mas como tem pouca energia, você a liquidará antes que consiga.
60º ANDAR - Caranguejo
Use apenas a magia Haste (não use outras para poder acompanhar o monstro. Fique ao
lado dele, atirando sempre que ele for lançar suas bolhas. Tenha o atributo Burst em sua arma para matá-lo mais depressa.
70º ANDAR - Abelha Rainha
Mate todas as abelhas que surgirem, para que elas não recuperem as energias da rainha.
Use sempre a magia Haste para fugir com facilidade das magias e atire sempre que a
rainha parar. Destrua o zangão que aparece para que ele não o deixe com status negativo.
Tenha o atributo Burst e o Tiple Command em sua arma para derrotá-la mais facilmente.
Após vencer o chefe do 70ªAndar, siga em frente e suba mais alguns lances de escada
para enfrentar a verdadeira Eve. Após contar a história do jogo, Eve vai se transformar em
uma forma idêntica à da magia Liberate.
Batalha final com Eve
1ª Parte
A principal regra para enfrentar Eve é nunca atacá-la quando Maya estiver por perto,
pois ela sempre recarrega as energias de Eve. Corra para os lados para fugir de seus
ataques corporais e atire quando ela ficar rodando você. É impossível escapar dos ataques
de Maya, mas eles apenas deixam você com status negativo.
2ª Parte
Após algum tempo, Eve usará uma magia indefensável que o deixará com apenas um
ponto de energia. Se você estiver usando um colete que tenha o atributo Auto-potion
(poção automática), recuperará suas energias automaticamente e não morrerá. Sempre
que Eve for usar esta magia, fique próxima dela ou morrerá. Após a magia, Eve ficará
tonta, aproveite para atacá-la.
3ª Parte
Eve atacará agora com dois ou três golpes seguidos. Mantenha-se com a magia Preraise.
Assim, sempre que ela matá-lo, você ressuscitará com uma quantidade suficiente de PE
(Energia Parasite) para usar outra Preraise. Com este truque, você poderá morrer sem
perder seus Revives. Enquanto isso, atire nela e repita o processo até matá-la. Depois de
derrotá-la rola o restante da história.
 FIM

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